MS terá ´vale Office 2010´ a partir de março

SÃO PAULO – Um comunicado enviado pela Microsoft a alguns parceiros comerciais indica que a partir do dia 5 de março quem comprar uma licença do Office 2007 estará elegível para fazer upgrade gratuito para o Office 2010 quando a versão final deste pacote estrear.

O texto define ainda o período compreendido entre 5 de março e 30 de setembro como elegível para este tipo de upgrade.  Ofertas como essa são comuns quando um novo pacote Office está para estrear e aconteceu, por exemplo, quando a Microsoft preparava-se para iniciar as vendas do Vista em 2007 e do Windows Sete, em 2009.

Em ambas ocasiões, quem comprou uma licença de um sistema operacional às vésperas da estreia de outro, teve direito a upgrade gratuito.

Apesar do vazamento deste comunicado, a Microsoft não confirmou o programa de update. Nos Estados Unidos, a companhia disse simplesmente que alguma pessoa da empresa disparou, sem querer, um comunicado indevido.

O comunicado permite esperar, no entanto, que o Office 2010 – previsto para estrear no segundo semestre deste ano – fique disponível para vendas em algum período entre setembro e outubro

microsoft-12-20100205114213

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.