Windows 7 RC inicia processo de expiração

Usuários do Windows 7 Release Candidate começarão, a partir de amanhã, a receber mensagens de que o prazo de validade de teste do sistema operacional foi expirada.

Num primeiro momento, a mensagem de expiração aparecerá, no desktop do Windows 7, de quatro em quatro horas. Com o passar dos dias, o tempo será reduzido e a mensagem será exibida de hora em hora.

O Windows 7 RC, lançado  para testes no começo de 2009, foi disponibilizado gratuitamente. Na época, quem instalou o software foi avisado pela Microsoft, via contrato de uso do software, que o sistema operacional exibiria essas mensagens.

Mas esse não será o único recurso de aviso de expiração. A partir do primeiro dia de março, o Windows 7 reiniciará a cada duas horas. E o sistema não será camarada: planilhas, textos ou qualquer outro documento aberto não serão salvos.

Esse processo irá até o começo no mês de junho. A partir dessa data, o Windows 7 RC expira de vez e não terá mais suporte a atualizações e acesso a downloads oficiais da Microsoft

Fonte: Plantão Info

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.