Compatibilidade com arquivos e soluções existentes do Office x64

 

Observação A versão de 64 bits do Office 2010 não é compatível com nenhuma outra versão de 32 bits de programas do Office. Consequentemente, é preciso primeiro desinstalar todas as versões de 32 bits de programas do Office antes de instalar a versão de 64 bits do Office 2010. O disco do Office 2010 inclui as versões de 32 bits e de 64 bits do Office 2010. Para instalar a versão de 64 bits, execute Setup.exe na pasta x64. Para obter mais informações, consulte o documento sobre como instalar a versão de 64 bits do Office.

  • Biblioteca de controles ActiveX, ComCtl Todas as soluções que utilizarem esses controles não funcionarão. Nenhuma alternativa adequada está disponível para alguns desses controles.
  • Suplementos e controles ActiveX de terceiros Nenhum deles funciona na versão de 64 bits do Office.

Observação Não há nenhuma versão de 64 bits do Visual Basic 6. Por isso, muitos desses objetos precisam ser transportados e reescritos.

  • Visual Basic for Applications A única maneira de fazer com que o Microsoft VBA (Visual Basic for Applications) com a instrução Declare funcione na versão de 64 bits do Office é atualizar o código manualmente.
  • Bancos de dados do Access compilados Os arquivos MDE e .ACCDE, uma maneira comum que desenvolvedores de aplicativos do Access usam para distribuir soluções e proteger a propriedade intelectual, não funcionam na versão de 64 bits do Office. Entre em contato com o fornecedor do aplicativo e solicite que ele recompile, teste novamente e redistribua a solução na versão de 64 bits.
  • Integração do Communicator Se instalar a versão de 64 bits do Office, determinados recursos do Microsoft Office Communicator 2007 que envolvam integração com o Outlook serão perdidos. Por exemplo, não será possível clicar com o botão direito do mouse em um contato do Communicator para agendar uma reunião, nem enviar uma mensagem de email ou localizar conversas anteriores. Isso porque o Office Communicator R2 é um programa de 32 bits e as chamadas de MAPI (Messaging Application Programming Interface) não ultrapassam os limites de 32-/64 bits.

Além disso, determinados recursos do Microsoft Outlook 2010 não estão disponíveis no Communicator R2. Para obter mais informações sobre esses recursos do Outlook e o hotfix que trata deles, consulte o seguinte artigo da Base de Dados de Conhecimento:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s