Aplicando permissão para usuário não administradores de Exchange Server criarem “mensagens de ausência temporária”

Primeiro passo:

Adicionar os usuários que terão esta permissão para o Grupo  Help Desk do Exchange Server (Tem que ser o grupo do exchange)

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Após adicionar o usuário ou os usuários, vamos a parte do powershell

vamos usar um script de conexão igual ao Office365.

Abra o bloco de notas e salve o arquivo como .ps1 e utilize as configurações de acordo com sua infraestrutura

$UserCredential = Get-Credential
$Session = New-PSSession –ConfigurationName Microsoft.Exchange –ConnectionUri http://srvcas01.domain.com/PowerShell/ –Credential $UserCredential
Import-PSSession $Session

Quando executar o script ele solicitará usuário e senha

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Entre com seu usuário e senha neste formato “user_name@domain.com

Após isso estarei conectado no Exchange Server

vimage

 

Agora é só executar o comando de ausência temporária.

Set-MailboxAutoReplyConfiguration -identity user_name@domain.com -AutoReplyState "Scheduled" -StartTime "02/28/2014" -EndTime "09/15/2014" -InternalMessage "Estarei ausente do escritório a partir de 28/02/2014 até 15/09/2014. Em caso de urgência, favor contatar XXXXXXXX no telefone XXXX-XXXX ou no e-mail user2_name@domain.com” -ExternalMessage ""Estarei ausente do escritório a partir de 28/02/2014 até 15/09/2014. Em caso de urgência, favor contatar XXXXXXXX no telefone XXXX-XXXX ou no e-mail user2_name@domain.com”

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